2 ° arte trabalhada

Se você tem um imóvel e está pensando em vender ou alugar, mas está preso em alguma questão, como inventários ou outras situações documentais, SUA SOLUÇÃO ESTÁ AQUI.

Somos a Corretores Orgânicos Imobiliária Ltda. Uma empresa constituída por corretores diferenciados. Somos também advogados especializados em direito imobiliário, civil e tributário, com experiência em sucessões. E é exatamente por isso que vendemos o que outras empresas tem dificuldades em vender. Analisamos seu imóvel considerando todo o contexto do momento processual, avaliando-o de maneira justa, encontrando soluções e resolvendo pendências. Trabalhando desta forma, acabamos passando muito mais credibilidade para os compradores em potencial.

Se você precisa regularizar sua situação patrimonial, deixar de ter despesas e começar a lucrar com seu imóvel, entre em contato conosco. Iremos encontrar a melhor estratégia para que seu próprio patrimônio custeie a conclusão do processo. Nossa assessoria jurídica poderá auxiliar a conclusão do inventário diminuindo o tempo do processual.

O prazo para abertura de um inventário é de 60(sessenta) dias a partir da data do óbito, ficando os herdeiros sujeitos a elevada multa. Uma outra informação relevante é que o Estado do Rio de Janeiro está para aumentar a alíquota do ITD (Imposto de Transmissão e Doação) para 8%, que hoje fica entre 4% a 5%, sendo que no Senado Federal tramita proposta de que a alíquota seja de até 20%.

Nosso atendimento também é diferenciado, pois seguimos a Filosofia Orgânica de Trabalho. O que isto quer dizer? Que priorizamos as pessoas, atendemos nossos clientes, levando em consideração aspectos pessoais e não somente o comercial, intermediando as relações em todo o processo.

Por tudo isso, podemos afirmar que somos a melhor empresa para resolver, administrar e negociar suas questões patrimoniais. Nós somos os Corretores Orgânicos. Entre em contato. Vamos conversar!

atendimento@corretoresorganicos.com.br

21 2051-7043

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>